Cinco jovens, com idades entre 20 e 24 anos, foram presos e um adolescente apreendido durante uma operação da Polícia Civil na noite de quarta-feira, 10, em Angra dos Reis. A ação ocorreu em uma localidade conhecida como Caeiras, onde, segundo a polícia, acontecia uma festa desde sábado, com consumo de drogas, bebidas alcoólicas e presença de menores.
De acordo com a investigação, os agentes monitoraram o espaço e constataram que alguns participantes saíam da festa para buscar entorpecentes em pontos de venda e retornavam ao local com as drogas, que eram distribuídas entre os presentes.
Na ação, os policiais encontraram drogas sobre uma mesa, prontas para serem consumidas. Dois jovens foram apontados como organizadores do evento: um de 22 anos, identificado como responsável por custear drogas e bebidas, e outro de 20 anos, acusado de comprar os entorpecentes.
Outros dois homens, ambos de 24 anos, também estavam no local. Eles eram considerados foragidos desde a Operação "Arrasto" e tinham mandados de prisão por tráfico e associação para o tráfico.
O adolescente apreendido já tinha um mandado em aberto pelos mesmos crimes. Além deles, uma jovem de 24 anos foi detida por ter levado uma prima de 14 anos à festa. Ela vai responder por corrupção de menores.
Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Angra dos Reis e permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Tribuna Livre Angra