Uma denúncia anônima feita ao Disque Denúncia Angra sobre a presença de criminosos vindos do Rio, escondidos em Angra levou agentes do Serviço Reservado (P2) do 33º BPM a prender dois homens nas Casinhas do Bracuí. Os agentes realizaram a prisão a apuraram que eles não vieram do Rio e sim da Baixada Fluminense e de São Paulo.
A informação, encaminhada ao Disque Denúncia Angra (0300 253 1177), relatava que dois traficantes do Complexo da Penha estariam se refugiando no bairro após a megaoperação das Polícias Militar e Civil realizada na última terça-feira (28) nos redutos do CV, na capital.
Com base na denúncia, a P2 montou uma operação de inteligência no local. Durante a ação, foram presos Leonardo Ribeiro, de 25 anos, natural de São Paulo, e João Gabriel de Andrade Correia, de 18 anos, de São João de Meriti. Pelo menos já foi confirmado que este último já tem passagens pela polícia. Com eles, os policiais apreenderam 143 pinos de cocaína, 82 tiras e 20 tabletes de maconha, 10 pedras de crack, R$ 20 em espécie e um rádio comunicador.