Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morreram durante um confronto com policiais militares na manhã desta terça-feira (16) em Angra dos Reis (RJ). A troca de tiros aconteceu no bairro Sapinhatuba II, por volta de 8h.
Os agentes estavam em patrulhamento durante uma operação da Polícia Militar contra a criminalidade quando foram alvos de disparos efetuados pelos suspeitos. Eles revidaram e houve confronto.
Após cessarem os tiros, os dois homens foram encontrados baleados. Ainda de acordo com a PM, eles chegaram ser levados para o Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiram e vieram a óbito na unidade médica.
A Polícia Militar informou ainda que foram apreendidas uma pistola, uma granada e drogas.
O material apreendido foi levado para a delegacia de Angra dos Reis, onde o caso foi registrado. Até a publicação desta reportagem, nenhum outro suspeito de envolvimento no tiroteio havia sido preso.
A operação esteve concentrada nos bairros Sapinhatuba I, II e III. Segundo a PM, o objetivo é prender criminosos, apreender armas, drogas e veículos usados na criminalidade.
Cerca de 47 policiais militares do 33º Batalhão da PM (Angra dos Reis), seis guardas municipais e dois agentes da Secretaria de Saúde participam desta ação, que conta também com o auxílio de um blindado.
Essa foi mais uma da série de operações que serão realizadas por tempo indeterminado pelo 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), que abrange quatro batalhões e uma companhia independente.