O piloto de 40 anos, que venceu seis campeonatos mundiais pela Mercedes, também revelou um novo capacete amarelo brilhante, enquanto continua sua primeira semana oficial na Ferrari, que começou na sede da equipe na segunda-feira.
Hamilton terá que esperar pelos testes oficiais no Bahrein, de 26 a 28 de fevereiro, para se familiarizar com o carro da próxima temporada, já que as regras de Teste de Carros Anteriores (TCP) permitem apenas o uso limitado de carros com pelo menos dois anos de uso.
O britânico fará parceria com Charles Leclerc quando a temporada de 2025 começar, com o GP da Austrália, de 14 a 16 de março, e tentará trazer de volta os dias de glória para a equipe mais antiga e bem-sucedida da F1, que não tem um título de piloto desde 2007.
A última vitória da Ferrari no campeonato de construtores foi em 2008, mas eles pressionaram a McLaren até o fim na temporada passada, terminando em segundo lugar. O último sucesso de Hamilton no campeonato veio em 2020, mas ele venceu duas corridas em 2024 após duas temporadas sem vitória.