"O Governo aprovou a estrutura para o retorno dos reféns. A estrutura para a libertação dos reféns entrará em vigor no domingo", disse o gabinete de Netanyahu em uma breve declaração.
Em Gaza, aviões de guerra israelenses têm mantido ataques pesados ??desde que o acordo de cessar-fogo foi firmado.
Tanques israelenses bombardearam áreas orientais do bairro de Zeitoun, na Cidade de Gaza, e aviões israelenses atiraram em áreas no centro e sul de Gaza no sábado, disseram moradores. Médicos em Gaza disseram que cinco pessoas foram mortas em uma tenda na área de Mawasi, a oeste de Khan Younis, durante um ataque aéreo no sul do enclave.
Cerca de 123 palestinos foram mortos por bombardeios israelenses desde que o acordo foi anunciado na quarta-feira, informou o Serviço Civil de Emergência Palestino.
Sirenes soaram em Jerusalém e Tel Aviv no sábado. Os militares disseram mais tarde que derrubaram um míssil disparado do Iêmen e não houve menção a nenhuma vítima.
Após a aprovação do gabinete israelense, o principal negociador dos EUA, Brett McGurk, disse que o plano estava avançando no caminho certo.
O cessar-fogo entrará em vigor às 06h30 GMT de domingo, publicou o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do Catar no X. A Casa Branca espera que três reféns sejam liberadas para Israel à tarde pela Cruz Vermelha.
"Pelo acordo, o cessar-fogo de três etapas começa com uma fase inicial de seis semanas, quando os reféns mantidos pelo Hamas serão trocados por prisioneiros e detidos presos em Israel.