noticias672 Condenado por tráfico e foragido é recapturado pela polícia em Angra dos Reis

Polícia

Condenado por tráfico e foragido é recapturado pela polícia em Angra dos Reis

Ele foi condenado a 17 anos de prisão, mas havia cumprido só seis anos

Publicada em 04/02/2025 às 15:10h - 4 visualizações - Jornal A Cidade Costa Verde

Compartilhe nas redes sociais

Condenado por tráfico e foragido é recapturado pela polícia em Angra dos Reis


Um foragido da justiça, evadido do sistema penal desde o “saidão de Natal” em dezembro do ano passado, foi capturado nesta segunda-feira, dia 3, por Policiais Militares do Serviço Reservado, a P2, do 33º BPM, em Angra, após informação recebida pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) sobre seu paradeiro. Segundo os agentes, Fernando Evaristo da Conceição, o vulgo Beição, foi encontrado em uma residência na Rua Parati, no Morro das Velhas, ao lado da esposa, e não ofereceu resistência.

Vale lembrar que no dia 31 de janeiro, as informações do Disque Denúncia mencionavam o endereço em que o traficante estaria homiziado, porém, naquele dia, após diligência, os militares não conseguiram encontrá-lo. Contra Fernando, havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, com pena de 17 anos de prisão, sendo que o mesmo havia cumprido seis, antes de ser beneficiado pelo “saidão de Natal” e não retornar mais à penitenciária. A ocorrência foi registrada na 166ª DP.

Ele havia sido preso também pela P2, na companhia de um comparsa, em agosto de 2017, no Manguinho, carregando uma metralhadora e com um revólver calibre 38 na cintura. Beição tinha na ocasião 27 anos. No local, escondido embaixo de folhagens, a polícia havia encontrado um saco preto contendo 1.067 dolas de maconha, quatro tabletes da erva (pesando aproximadamente três quilos e meio) e um aparelho celular.

A Polícia Militar solicita a população de Angra dos Reis, que contribua com o trabalho das autoridades, denunciando qualquer atividade criminosa, localização de bandidos, armas e drogas ao Disque Denúncia. O serviço funciona 24h por dia, sete dias da semana, através dos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177 – ambos com WhatsApp anonimizado – técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa. É possível denunciar também pelo App “Disque Denúncia RJ” ou através do site (www.disquedenuncia.org.br). Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site Mambucaba News Nosso Whatsapp (24)99859-7532
Copyright (c) 2025 - Mambucaba News - Mambucaba News Sempre com você!
Converse conosco pelo Whatsapp!