noticias243 Chefe do tráfico da Sapinhatuba 03 é preso na Baixada Fluminense

Polícia

Chefe do tráfico da Sapinhatuba 03 é preso na Baixada Fluminense

Homem era foragido por homicídio e tráfico

Publicada em 17/04/2025 às 11:00h - 19 visualizações - Jornal A Cidade

Compartilhe nas redes sociais

Chefe do tráfico da Sapinhatuba 03 é preso na Baixada Fluminense



Um foragido, com dois mandados de prisão — por tráfico de drogas e homicídio — em aberto desde o ano passado, Héros Santos da Silva, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira, dia 16, por agentes do programa Segurança Presente em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Durante a abordagem, no entanto, ele apresentou um documento falso aos policiais, que o encaminharam para a delegacia e constataram que se tratava do chefe do tráfico na comunidade Sapinhatuba 3, em Angra, conhecido pela alcunha de Pesadelo, da organização criminosa Comando Vermelho (CV).

De acordo com o Segurança Presente, os agentes realizavam um patrulhamento no bairro Rancho Novo, quando os policiais suspeitaram de Pesadelo, que estava pilotando uma moto. Ao ser abordado, o criminoso apresentou uma carteira nacional de habilitação (CNH), mas os agentes não identificaram o documento no sistema do Detran e, por isso, conduziram o suspeito até a 52ª DP (Nova Iguaçu). Na delegacia, foi constatado que a CNH era falsa e que se tratava de Pesadelo, contra quem havia dois mandados de prisão em aberto, expedidos em junho e dezembro do ano passado.
Agentes da 166ª DP, explicaram que Pesadelo era o braço direito de Tatinha ou Pombo, como também era conhecido Carlos Augusto Alcântara de Matos, de 30 anos, preso em uma operação de inteligência da delegacia no dia 5 de agosto do ano passado, no Rio de Janeiro. Além de ser “parça” de Tatinha, ele está envolvido no assassinato do traficante “Sete da Sapinhatuba”, na Rua Arcebispo Santos, atrás da Câmara Municipal, no Centro da cidade, no dia 9 de março do ano passado, em plena luz do dia. Os policiais de Angra explicaram ainda, que os mandados de prisão expedidos contra Pesadelo foram frutos das investigações realizadas pelos agentes da 166ª DP




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site Mambucaba News Nosso Whatsapp (24)99859-7532
Visitas: 96263 Usuários Online: 3
Copyright (c) 2025 - Mambucaba News - Mambucaba News Sempre com você!
Converse conosco pelo Whatsapp!