Uma gerente de banco, de 46 anos, foi presa na tarde desta quarta-feira (13) em Volta Redonda suspeita de aplicar um golpe em um correntista. A agência em que ela trabalha fica localizada na Avenida Amaral Peixoto, no Centro.
Segundo a Polícia Civil, ela emitiu um cartão com informações de uma vítima e usava esse cartão sem autorização.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a gerente foi surpreendida no momento em que fazia uma transação em uma farmácia e uma loja de produtos naturais (veja na foto abaixo o que ela tentava comprar).
Foi um policial de folga quem desconfiou do comportamento dela. Ao ser questionada, a mulher chegou a gritar ao explicar que tinha sido autorizada a usar o cartão.
Neste momento, outros policiais chegaram no local onde ela estava sendo abordada. Os agentes, então, pediram para que ela ligasse para a vítima para provar o que estava dizendo.
Por telefone, os agentes perguntaram para a vítima, um idoso de 80 anos, se tinha, de fato, autorizado a gerente a utilizar seu cartão. O idoso respondeu que não, e que o único cartão que possuía estava com ele, na casa dele.
Diante dos fatos, a gerente foi presa em flagrante por furto mediante fraude e levada para a delegacia de Volta Redonda.