O prefeito de Paraty, Luciano Vidal (MDB), se reuniu nest quita-feira, 01/02, com representantes com representantes e técnicos da empresa Enel para entrar em um acordo por meio de um TAC para que Paraty possa acompanhar mais de perto os investimentos de melhorias da empresa no fornecimento de energia elétrica e acabar com o péssimo serviço prestado a população de nosso município. Estevam presentes nasa reunião o subsecretário da secretaria estadual de Energia e Economia Azul,Felipe Peixoto, secretários, vereadores, representante do Convention Bureau, representantes da sociedade civil, Procon, procuradores do município e o delegado Marcelo Russo que entregou uma intimação para os representantes da empresa pelo crime de omissão.
— Com base nas queixas que recebemos dos moradores, comerciantes e dos próprios agentes públicos, pontuamos os problemas que estão ocorrendo e pedimos providências — relatou o prefeito em suas redes sociais, elencando as muitas dificuldades encontradas no relacionamento com a empresa.
Há cerca de um mês, em Brasília, o prefeito levou uma queixa formal à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), com pedido de providências sobre o serviço na cidade.
Redação